sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Minha REBELDE favorita:Roberta Messi_Lua Blanco!

                                                 Estilo Rocker Girl!

    Genteem do céu, falar em estilo e não falar de Roberta Messi, personagem de Lua Blanco na novela Rebelde, não falou em nada!
    A garota não mede esforços na hora de se vestir e aposta em peças carregadaças de tachas, brilhos e muitos desenhos e apliques de caveirinhas, ADÒGOO!
    Dá só uma "bizóiada"! rs


    Quando se trata de moda, ela gosta de se vestir pra chocar e ser vista. Com um estilo ousado, que tem como influência principal o rock, Roberta gosta de usar algumas peças grunge, equilibradas com shortinhos e saias mais femininas para deixar seu look ainda mais fashion! #MINHACARA

    Quem assiste já deve ter percebido que as peças mais presentes na composição do look da gata são os cintos, leggings, meia-calça, shortinhos, t´shirts, camisas xadrez, jeans bem desgastado, e muitos brilho e paetê, realçando sua feminilidade.

 Make: A loira aposta em realçar seus olhos com muito rímel e lápis preto, rockeira bebê! Seus lindos cabelos cacheados, na maioria das vezes solto, dão um toque mas "GIRL" na composição! Ah, ela também aposta em faixas... Simplesmente D+!

    Agora,é só se inspirar... e ir fundo! 

Bjim&Comente!!

By Me*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário