sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Volta às aulas:Unhas decoradas


        Fim de ano é um correria né?! E com tudo isso, nem tive tempo de fazer minhas unhas, que estavam "nuas e cruas"  desde o natal (dá pra acreditar?), mas já que agora dia 06 de feveriro as aulas vão voltar, resolvi "mexer os pauzinhos", melhor dizendo, os esmaltes! rs
        Bem, fiz uma decoração mais básica, porém com personalidade...

Para isso, usei:
  • Esmalte Rosa chiclete, da ludurama.
  • EsmalteCopacabana, da dote.
  • Esmalte incolor extra brilho, da ímpala.
  • Tinta preta.
Como fiz:

Primeiramente, manicurei minhas unhas (lógico, né!), depois passei uma camada do Copacabana e após secar pintei a metade de cada uma das unhas na diagonal com o Rosa Chiclete. Em seguida, bem na junção dos dois esmaltes, fiz uma linha com a tinta preta e finalizei com o Extra brilho! E Pronto!!!:)

Resultado:


Feitos por mim!!( Me achando aki :P rs)
Espero que tenham gostado!!
Bjux&Comentem!!



2 comentários:

  1. Bah guria queria ter essa capacidade de fazer unhas lindas assim, sei só pintar e olhe lá hauhauaua
    Amei sua unha, muito linda!
    òtimo domingo e volte sempre ao meu blog, beijooos!

    http://maniadeguria.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada!
    Ah, pode deixar que sempre estarei conferindo as novidades no Mania de Guria!
    Bjinhos...

    ResponderExcluir