sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Tênis: Sem contra indicações!!


         Atualmente, o que está fazendo a cabeça, quero dizer os pés de todos, são os tênis!

       Existem vários modelos e marcas que, certamente, complementam o look de qualquer um, não importa a idade, mesmo!Abaixo, darei algumas dicas de como montar um "visuh" bem maneiro para arrasar...

                                          Para quem tem o estilo meio que skatergirl (como eu :P):

       A tendência dos tênis "cano alto" não é nenhuma novidade, afinal, surgiu a muuuito tempo nas famosas quadras de futebol dos Estados Unidos, onde os jogados, como diria minha mãe, "abafavam", e já mostravam que naquela época estilo e personalidade eram o que caracterizavam quem era você... Eh, porque vamos combinar, hoje em dia ninguem leva isso muito à sério, onde já se viu bandas que se dizem Rockeiras ficarem usando camisetinha de coraçãozinho rosa e calças coloridas?? Tá, mas isso ñ vem ao caso!
        Voltando aos tênis...Sei que muitas meninas curtem bastante os que compõem uma vibe mais STREET STYLE, mas se sentem inseguras em usá-los, pois tem em mente que são destinados somente aos boys do skate.Isso não é verdade, never.Eu,particularmente,acho surper estiloso meninas que usam este tipo de influência para se vestir.E para mostrar que não sou somente EU que acho isso, mostrarei que o século XXI está conspirando ao nosso favor e as pessoas estão cada vez mais respeitando o gosto de cada um de nós, no caso, cada UMA de nós!!! *.* Aqui vão algumas fotos que encontrei na net:
      
como-usar-tenis-com-cano-alto



Viram?! Ficam lindos, basta saber harmonizar com seu jeitinho de ser e com suas peças que ficam super show!!


                                                          Justin Bieber (JB):O ditador de tudo!

         O estilo colorido de JB arrebatou os corações de muitas meninas e o vestuário de muuuitos meninos!
Ele ousa bastante na hora de usar um tênis, seja para usar no dia-a-dia ou para fazer um de seus brilhantes shows!

Os Tênis do Justin Bieber
       
         JB opta por um estilo mais casual em suas roupas, que são muito fashion, e seus tênis acompanham as tendências STREET-WEAR, com marcas famosas por serem usadas por vários Skatistas e remonados jogadores de Basketball. Rumores afirmas que o mesmo, cultiva uma coleção com mais de 150 tipos de tênis diferente, com marcas distintas, entre elas estão: Supra, Osiris, Vans, Nike, Converse e Jordan.
      Confira alguns modelos que não saem dos pezinhos do astro:


sapatos-tenis-de-justin-biebertenis-nike-justin-bieber    

Os Tênis do Justin BieberOs Tênis do Justin Bieber Os Tênis do Justin BieberOs Tênis do Justin BieberOs Tênis do Justin BieberOs Tênis do Justin BieberOs Tênis do Justin BieberOs Tênis do Justin Bieber Os Tênis do Justin BieberOs Tênis do Justin Bieber Os Tênis do Justin Bieber 

Julgando pelos tênis, Selena Gomez ( namorada dele) é uma guria de muita sorte, né verdade?! :P

Juro que mesmo sendo menina usaria fácil um dos mostrados acima, fácil mesmo!! E vc, o que achou?

Se repassar, dê-me os créditos flw?!

Comente, me diga e seja feliz...


Nenhum comentário:

Postar um comentário